Vagas Atendimento ao Cliente

Proteger pessoas é a razão de trabalhar na Verisure Brasil; confiança e profissionalismo são os pilares dos nossos serviços aos clientes. Atualmente, mais de 65 mil clientes escolheram o Alarme Verisure para cuidar do que mais importa: sua casa e família, seu negócio, clientes e funcionários. Por isso, os profissionais que prestam o serviço de atendimento exercem um papel fundamental e conseguem fazer a diferença. Estes profissionais possuem grande capacidade resolutiva, empatia e habilidades emocionais. Então, se você tem interesse em trabalhar protegendo o que realmente importa, estes são os departamentos para desenvolver sua carreira.

Central Receptora de Alarmes: responsável por monitorar e verificar cada disparo de alarme e ajudar nossos clientes quando mais necessitam: situações de roubo, perigo e emergências. 

Atendimento ao cliente: inovar, escutar, ajudar, transmitir tranquilidade e confiança. Trabalhamos para melhorar nosso serviço diário e garantir a segurança de cada cliente. 

Manutenção: fundamental para que o nosso sistema de alarme esteja sempre em perfeitas condições, com o intuito de garantir a máxima proteção. Por isso, nosso alarme tem garantia vitalícia e técnicos especializados.

Proporcionamos oportunidades aos profissionais com necessidades especiais oferecendo um ambiente propício ao seu desenvolvimento e repleto de desafios. Por isso, se você tem interesse em trabalhar conosco, cadastre seu currículo em nosso site e acompanhe nossas vagas para as Áreas de Atendimento ao cliente.

 

Confira as Vagas

Atendimento ao Cliente

Confira as Vagas na Área de Atendimento ao Cliente